quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

AVISO para as mensagens de Fevereiro


Se algum estranho ler os meus comentários sobre os programas abaixo, por favor compreenda que quem os está a escrever é um zero á esquerda em Informática que apenas sabe clicar no Left 4 Dead 2 e jogar isso e pouco(eu tenho uma ligeira tendência para exagerar tudo). Se quiser ver algo que até faz um comediante chorar, por favor vejam aquele blog das folhas sem nada (porque o seu dono teve o descaramento de troçar deste blog inocente e eu tenho que ter a minha vingança) e se gostar dos Ídolos vá a um blog chamado ponto e vírgula, que de certeza vai gostar do conteúdo.
E como já referi como não tenho muito jeito nem paciência para operações sofisticadas de computador como vídeos editados, contente-se com as minhas piadas secas, porque afinal um blog tem de ter algum humor! E misericórdia na nota por favor.

Sem comentários:

Enviar um comentário