terça-feira, 15 de setembro de 2009

Apresentação

Olá a todos. Eu sou o Pedro, mas aquele que tá atrás na lista. Nasci e vivo no sitio mais provável do mundo: Lisboa. Eu faço só coisas normais, talvez aquilo mais excepcional que faça é doces conventuais, mas por muitos que eu faça nunca consegui decorar os pontos do açúcar. Gosto de música, mas prefiro o silêncio, eu torço pelo Sporting, porém sou mais anti-benfiquista e transmito confiança a quem me rodeia, mas sou o maior pessimista que alguma vez caiu na Terra e gosto de o ser. Gosto de jogar Wii, mas só quando estou acompanhado e gosto de ganhar, apesar das minhas metas nas coisas em que não domino sejam não ficar em último. O meu maior defeito é fingir que sou burro, mas isso é também uma táctica. Sou o melhor amigo do meu amigo, porém eu sou também o maior inimigo do meu inimigo (mas para sorte de muitos ser meu inimigo é um pouco complicado).

Sem comentários:

Enviar um comentário